Touro
21 de abril a 20 de maio
 

Os nascidos sob o signo de Touro adoram conquistar as coisas pela persistência e persuasão, mas tudo bem calmamente, sem agressividade. O regente de touro, Vênus, representa o lado mais amoroso e tranqüilo das pessoas. Influencia também na saúde dos rins e garganta. Os nativos de Touro falam pouco, quase nunca agem impulsivamente, tudo o que querem é viver em paz. Têm sempre opiniões ponderadas. Geralmente, são mediadores de disputas e competições.

São pessoas muito resignadas, mas quando ficam bravas, sai de baixo, porque as coisas vão esquentar. São muito vaidosas e se importam bastante com a opinião que os outros têm delas. Em algumas situações podem se tornar teimosas. Possuem personalidade paciente. Precisam de segurança para estar de bem com a vida. Suas idéias são firmes e têm propósitos dos quais nunca se esquecem. A aparência do nativo desse signo é confiável e inteligente.

É bom não se arriscar despertando a ira em alguém de Touro - ele pode revelar um lado bastante imprevisível e explosivo. Pessoa organizada, é reconhecida pela sua capacidade de superar as crises sem maiores traumas. Sua fidelidade é admirável e não mede esforços para ajudar as pessoas que gosta. Bastante apegada aos valores materiais, pode acabar sofrendo muito por isso.