Peixes
20 de fevereiro a 20 de março
 

As pessoas nascidas sob o signo de Peixes têm grande inteligência e curiosidade.Elas estão sempre pedindo algo da vida e, ao mesmo tempo, estão amparando os que precisam delas. São solícitas, generosas por natureza. Netuno, seu planeta, representa mistério, inspiração e compaixão, que lhes confere uma índole muito bondosa. Esse planeta é o regente da imaginação - por isso garante a esses nativos muita sensibilidade, o gosto pelo sonho, poesia, misticismo e pelas artes em geral. No corpo governa os pés e nervos.

Os nascidos sob esse signo estão sempre querendo superar suas limitações com muita pesquisa e estudo, e quando abraçam um ideal vão perseguí-lo até o fim, querem conhecer tudo profundamente. Perdoam todos os erros e a todas as pessoas com facilidade e possuem um espírito humanitário muito peculiar. costumam se adaptar às mudanças sem problemas. São intuitivos, simpáticos e têm grande senso de humor.

Precisam aprender a não ser tão submissos à vontade dos outros, isso porque Peixes não suporta ser recriminado, criticado, deixando de agradar.

As pessoas desse signo sofrem muito porque vivem de ilusão, fugindo da realidade. Acabam se magoando porque são carentes de afeto e costumam acreditar em tudo que o que os outros dizem.