Libra
23 de setembro a 22 de outubro
 

A pessoa de Libra é muito gentil, sensível, estável, gosta de dar e receber conselhos, transmite paz, tem uma personalidade agradável e também muito equilibrada. O amor, para ela, vem em primeiro lugar, em qualquer circunstância da vida. Isso se justifica porque Libra é regido por Vênus, que representa amor e aceitação; planeta tanbém muito ligado ao desejo  e à fecundação. Geralmente, quem é de Libra, consegue tudo o que quer.

Libra respeita muito a opinião dos outros. Tem um lado artístico forte e bonito, além de uma vida social bastante intensa. As pessoas de Libra têm um charme especial incrível e sempre são notadas por causa de seus encantos. Os nativos deste signo não guardam rancor, são simpáticos, românticos, não suportam injustiças e têm um grande poder de comunicação.

Precisam tomar cuidado com certa dependência dos outros e mesmo com o pessismo. Também precisam ser  mais mais corajosos e assumir o que pensam doa a quem doer. Prezam demais a beleza e a estética.

A fantasia e a realidade costumam se misturar dentro de Libra, mas sabe muito bem como lidar com isso. Quem tem um amigo de Libra tem tudo. Nunca mede esforços para ajudar a quem precisa. É solidário a qualquer hora, desde que seja procurado.