Leão
22 de julho a 22 de agosto
 

Os nascidos sob signo de Leão são pesso talentosas, com grande criatividade, e um espírito de liderança de fazer inveja. Leão é considerado o signo mais sortudo do zodíaco. Como é regido por sua majestade, o Sol que rege o coração, é símbolo de autoridade, de destaque no mundo social - tem muita autoconfiança, força de vontade.
O leonino é aquela pessoa que sempre demonstra ter certeza do que quer na vida. Não quer dizer que não tenha lá suas fraquezas, mas evita demonstrá-las. Aparenta estar sempre no maior alto-astral. O sol também representa grande vontade e afirmação - caracterísaticas que este signo tem de sobra.
As pessoas de Leão costumam ser vaidosas e ambiciosas. Têm, ainda, energia física pra dar e vender. Só que, às vezes, podem acabar dando "cabeçadas por causa de toda essa disposição em vencer na vida. Porém quando algum problema acontece, a crise certamente é passageira - os leoninos quase sempre acabam levando a melhor.
Assim, com tantas qualidades, quem é de Leão acaba tendo um "defeitinho" que muita gente percebe: uma dose, às vezes exagerada, de arrogância. Se souberem controlar esse problema, serão simplesmente o máximo. Têm um jeito tão magnético que atrai as pessoas, é impossível não se fazerem notar.