Escorpião
23 de outubro a 21 de novembro
 

A pessoa de Escorpião tem grande magnetismo pessoal, mas não é de fácil convivência, porque dificilmente conhece o meio-termo, a moderação. Regido por Plutão, o planeta da força e poder, Escorpião tem coragem, vitalidade, espiritualidade. Plutão representa o renascimento depois da morte-sabe como dar a volta por cima em qualquer situação; rege os órgãos sexuais.

Escorpião quer sempre estar no comando das situações, não estará vem se não estiver consciente do seu domínio, principalmente no que quer para o futuro. A pessoa de Escorpião é dominadora, possessiva, e não mede as conseqüências na hora de tomar suas decisões.

É líder por natureza, combativa, o que a faz conquistar com certa facilidade seus objetivos. Grande energia física e mental. Tem um poder incrível para vencer desafios, sabe ser humilde sem perder seu carisma. sua personalidade é envolvente, misteriosa e sensual. Não tem medo do desconhecido.

O único cuidado que a pessoa de Escorpião deve ter é com o desejo de vingança, que, às vezes, toma conta dela. Também é preciso dominar sua agressividade, orgulho, precipitação e teimosia. Como inimiga, é um pessoa um tanto quanto radical, mas como amiga é leal e cheia de sinceridade, fazendo de tudo para agradar quem precisa.