Câncer
21 de junho a 21 de julho
 

As pessoas de cancêr são compreensivas, amigas, alegres e muito comunicativas, além de serem consideradas excelentes companheiras. A Lua, seu planeta, é emoção pura, energia vital, rege os seios e o estômago.

A Lua também está ligada à figura materna, á família, ao passado e às emoções, por isso sua regência dá aos cancerianos uma sensibilidade e intuição muito grandes.

Os nativos de Câncer vivem acreditando em tudo e em todos,poe isso sofrem muitas decepções durante a vida e se magoam com facilidade.

Adoram se sentir protegidos e estar rodeados de pessoas que lhe dêem carinho e atenção. São amigos inseparáveis, daqueles com quem se pode contar a qualquer hora e em qualquer situação. São simpáticos e gostam muito de ajudar os mais necessitados.

Mas as pessoas de Câncer, apesar de serem calmas, discretas, delicadas e amorosas, também têm o seu lado pessimista, que enxerga dificuldade onde ela não existe.

Não gostam de mudanças em sua vida, são cheias de medos e superstições, mas quando sentem confiança naquilo que vão fazer entregam-se totalmente às aventuras e a uma vida perigosa.

O que mais gostam é de ficar em casa rodeado de amigos, curtindo a família.