Aquário
21 de janeiro a 19 de fevereiro
 

A cabeça das pessoas de Aquário é a mais moderna e avançada de todo zodíaco. Não gostam de regras e esquemas certos. Urano, que rege Aquário, representa a individualidade, a consciência cósmica e a originalidade; rege a cabeça e é símbolo da criatividade e da liberdade individual, exatamente o que interessa a quem é deste signo, considerado acima de tudo o signo da liberdade.

O progresso das ciências, o futurismo e as revoluções interessam muito a Aquário, que vai estar sempre presente nos acontecimentos marcantes.

Os nascidos sob esse signo têm prazer em adquirir novos conhecimentos, procuram estar sempre estudando e buscando novidades, algo para fazer e desenvolver.

São inteligentes, pesquisadores, curiosos, astutos e dedicados à ânsia de viver tudo plenamente. São comunicadores natos e possuem excelente caráter. São meio desligados, parece que vivem fora da realidade, sempre sonhando com o futuro.

Precisam controlar sua inconstância e a oposição ao sistema. Não podem exigir que todo mundo acompanhe o raciocínio lógico que possuem.

Geralmente os aquarianos acabam sendo um pouco insatisfeitos com a vida porque vivem querendo mudar o mundo, mas encontrando alguém tão idealista quanto eles acabam se completando.